18/03/2025

"CADÊ O DOUGLAS?" VEREADOR SOME EM DEBATE SOBRE CULTURA E DECEPCIONA POPULAÇÃO

Eleito com mais de 16 mil votos em São Luís, o vereador Douglas Pinto tem se mostrado inerte e distante das pautas de interesse da população. Mesmo ocupando o cargo de líder de governo da Prefeitura de São Luís, ele não tem impulsionado projetos relevantes nem demonstrado atuação efetiva na Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira (18), a Câmara realizou um movimento em apoio ao Grupo Grita, responsável pela tradicional Via Sacra, o maior espetáculo teatral a céu aberto do Maranhão, que celebra a Semana Santa. O evento tem sido prejudicado pela falta de patrocínio do poder público, tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de São Luís.

A mobilização foi liderada pelo vereador Wendell Martins e contou com o apoio de Astro de Ogum, André Campos e Raimundo Penha, que destinaram emendas parlamentares para viabilizar a realização do espetáculo. Enquanto isso, Douglas Pinto, morador do Itaqui-Bacanga e representante da região, não se pronunciou nem demonstrou interesse em apoiar a causa.

A ausência do vereador em pautas importantes tem gerado frustração entre os eleitores. Como líder de governo, esperava-se que ele defendesse os interesses da população e cobrasse mais atenção do Executivo para a cultura local. No entanto, seu silêncio reforça a impressão de que o “Chama o Douglas” virou “Cadê o Douglas?”.

0 comentários :

Postar um comentário