24/01/2025

MARANHENSE QUE MATOU MÃE E FILHO EM SANTA CATARINA TEVE A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA PELA JUSTIÇA


Passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, dia 23, o homem de 31 anos que matou Mayara Alamini Vitalli e Arthur Vitalli Marinho. Mãe e filho, de 31 a 8 anos, foram esfaqueados na madrugada de ontem, no bairro Santa Ana, em Forquilhinha. Ele assumiu a autoria do crime.

A Justiça determinou a prisão preventiva do investigado. Ele está detido em uma das celas do Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Durante o depoimento, o homem alegou que consumiu maconha, cocaína e álcool, mas não apontou motivação para assassinar as vítimas.

“Ele disse que só lembra de ter saído de um bar e na casa onde aconteceu o crime não lembra de muita coisa. Inclusive ele comentou que não tinha motivo para fazer o que fez. Perguntei para ele se houve alguma intriga com a criança e ele também negou”, detalhou o delegado José Antônio Amábile, responsável pelo auto de prisão em flagrante.

Natural do Maranhão da cidade de Aldeias Altas, Kedson Martins já possuía uma passagem policial por violência doméstica em seu estado, contra uma ex-companheira dele. O investigado teve um relacionamento de nove meses com Mayara, mas eles não estavam mais juntos.

Além de agredir as vítimas com facadas, a polícia confirmou que ele furtou o celular da mulher e colocou fogo na casa onde morava de aluguel, no bairro Santa Isabel. Vizinhos chegaram a ouvir mãe e filho pedindo por ajuda, mas não conseguiram conter homem. “Ele fugiu e depois resolveu ligar para a polícia para se entregar, usando o celular da vítima”, informou o Amábile.

O homem foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado, homicídio qualificado, incêndio qualificado e furto.



0 comentários :

Postar um comentário