Em Vitória do Mearim-Ma, pode haver uma ação de despejo em breve de um dos programas educacionais da gestão Nato da Nordestina por falta de pagamentos de alugueis do prédio.
Segundo informações do advogado do proprietário do prédio do Avança Mais Vitória que se localiza no Conjunto da Vale no Alto São Francisco já estão com 5 meses sem receber os alugueis do prédio.
Os advogados do proprietário afirmaram que irão entrar com medidas judiciais contra a prefeitura para fazer o despejo do Avança Mais Vitória nas esferas cível e criminal.
O débito já passa de R$75 mil reais, e está ocasionando prejuízos ao proprietário que em contrato firmado ficou acordado em receber o pagamento em dia.
Entretanto, nunca houve um retorno sobre o pagamento de todos os meses atrasados!
Enfim, os advogados do proprietário informaram a este blog, que irão proceder em instâncias jurídicas e no ministério público estadual e federal para impetrar a ordem de despejo e a retomada do prédio ao proprietário de direito, bem como pedir o bloqueio das contas da prefeitura até que seja honrado o contrato e pagamento de todos os valores pendentes.
0 comentários :
Postar um comentário