O momento exige muita habilidade política, mas, acima de tudo, coerência. A prefeita eleita venceu com o discurso de mudança, e uma eventual eleição de Evandro, que foi aliado de primeira hora do ex-prefeito Djalma Melo e do atual prefeito Rui Filho, colocaria imediatamente em xeque a promessa de renovação. Além disso, Aurinete Freitas é mulher, e outro pilar da campanha de Simplesmente Maria foi a defesa da participação feminina nas diversas esferas do poder. Por isso, é inadmissível que a prefeita eleita adote qualquer postura que não seja de apoio à vereadora.
De ontem pra hoje duas adesões de peso manifestaram apoio à vereadora Aurinete Feitas causando grande alvoroço nas redes sociais, trata-se da vereadora eleita Lea Lopes e o vereador Polota Mendes.
Fora as candidaturas do campo situacionista, pouco se sabe sobre a movimentação dos demais vereadores eleitos e reeleitos. O certo é que o povo está atento às promessas de campanha, e qualquer deslize pode abrir espaço para que a cadeira principal da Câmara de Arari seja ocupada por um representante ou uma representante da minoria, como já ocorreu em legislaturas passadas.
Este blog estará atento às movimentações políticas da terra da melancia...
0 comentários :
Postar um comentário