Mesmo em terceiro lugar nas últimas eleições municipais em Arari, Álvaro Jardim considera o resultado uma grande vitória. O candidato enfrentou dois gigantes políticos e financeiros, lutando contra o atual prefeito, que buscava a reeleição, e contra o peso do governo estadual, além de outra veterana das urnas, Maria, que acumula 30 anos de tentativas eleitorais.
Álvaro destacou a força de sua campanha humilde, realizada com base no contato direto com a população, visitando casa por casa e ouvindo as demandas da cidade. “Foi uma campanha simples, mas carregada de um sentimento verdadeiro de mudança. Sinto-me um verdadeiro vitorioso!” declarou Jardim.
O atual prefeito, que está em seu terceiro mandato, contou com o apoio do ex-prefeito Djalma, que recentemente comandou a cidade por duas gestões consecutivas. Além disso, Maria, que participou de quatro eleições como candidata majoritária e uma como deputada, novamente estava na disputa. Apesar desse cenário desafiador, Álvaro Jardim encarou o pleito como uma oportunidade de plantar as bases para um futuro promissor.
“Só tenho a agradecer a todas as famílias, homens e mulheres que acreditaram neste projeto. Esse é apenas o começo de uma grande jornada de vitórias. A luta continua!”, afirmou Álvaro, que reforçou seu compromisso de seguir trabalhando por Arari, apesar da derrota eleitoral. Para ele, foi uma derrota apenas nas urnas, mas uma grande conquista política, movida pela esperança de mudança.
Com sua campanha baseada em conversas e na aproximação com a comunidade, Jardim se prepara para seguir na política local, certo de que o sentimento popular de transformação ainda está vivo e crescendo.
BLOG JORNALISTA MIGUEL PINHEIRO
0 comentários :
Postar um comentário