11/01/2024

EM VITÓRIA DO MEARIM, MÃE E PADASTRO SÃO SUSPEITOS DE MORTE DE ADOLESCENTE

 Uma adolescente de apenas 15 anos veio a óbito hoje (11) em Vitória do Mearim-Ma, ela tinha problema mental e estava hospitalizada com suspeita de maus tratos por parte da mãe e do padastro na zona rural do município.

Segundo o boletim informativo da Polícia Militar, a adolescente Maria Santana Cunha Santana, deu entrada no hospital às 00h01, com quadro de pneumonia, no entanto, o médico achou estranha a evolução dos sintomas da paciente, que foi a óbito às 10h do mesmo dia, surgindo, assim, a suspeita de envenenamento.

Com isso, uma equipe do hospital foi à casa da vítima, onde recolheu alguns medicamentos e um frasco com um líquido que poderia ser a possível causa da intoxicação. Ao retornarem ao hospital com a mãe e o padrasto da adolescente, vizinhos do casal começaram a hostilizá-los dizendo que eles eram os culpados, momento em que o padrasto se evadiu do local.

Diante das informações, o Delegado de Polícia Civil foi comunicado, e se fez presente no local, coletando todo o material recolhido na casa da vítima, além de levar a mãe para prestar depoimento.

Por volta das 15h, em patrulhamento próximo ao hospital, os policiais avistaram o padrasto, que também foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML, em São Luis, para autópsia, e os materiais encontrados na casa foram encaminhados para análise. Mãe e padrasto foram liberados.

Agora a noite a casa da família foi incendiada por populares revoltados com o crime, veja:


Via: PROGRAMA VITAMINA 

0 comentários :

Postar um comentário