O senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato à reeleição para o senado, realizou uma intensa agenda política neste sábado, 30.
A programação iniciou a partir das 14h com a Convenção do PSD, realizada no Villa Reale. Roberto Rocha chegou ao local acompanhado do presidente do PSD, deputado federal Edilásio Júnior; do ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, anunciado como seu primeiro suplente, nesta sexta-feira (29) durante a convenção do PDT; correligionários e apoiadores.
Edilázio Júnior, em seu discurso, reafirmou o apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha: “…É um bom senador, fez muito pelo Maranhão”, frisou.
O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pré-candidato ao governo pelo PSD, compareceu à convenção mais tarde, entretanto, foi lembrado no discurso do senador Roberto Rocha:
“Vamos debater o Maranhão. E nesse bom debate, eu espero que o Edivaldo Júnior possa contribuir com a sua experiência, com a sua força de trabalho, e assim, colocarmos o Maranhão no rumo certo”.
Em seu discurso, Roberto Rocha destacou também o seu trabalho como parlamentar, que, segundo ele, entre outros feitos, tem sido voltado para a melhoria da qualidade dos brasileiros e dos maranhenses:
“O Auxílio Brasil projeto sobre o qual eu fui relator no senado, agora, é um benefício permanente e que passou de 190 reais para 400 reais. E ainda, a partir de agosto, vai aumentar para 600 reais. Também defendi o aumento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde, sabendo que só no Maranhão existem 23 mil agentes comunitários”, lembrou.
0 comentários :
Postar um comentário