27/06/2022

EX-PREFEITO DE SÃO LUÍS, EDIVALDO HOLANDA JR. SEGUE EM ALTO NÍVEL EM PRÉ-CAMPANHA AO GOVERNO DO MARANHÃO

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), continua percorrendo o interior do Maranhão, conversando com as comunidades e preparando a base para a eleição que se aproxima. Sem se preocupar com adversários, Edivaldo mantém postura equilibrada, defende apenas suas propostas e continua utilizando as inserções do seu partido na TV para advertir que brigas políticas só prejudicam o desenvolvimento do estado.

Leve, carismático e com fama de bom gestor Edivaldo continua tendo boa receptividade e no último final de semana não foi diferente em Turiaçu e Pinheiro, principal cidade da Baixada Ocidental Maranhense, onde conversou com populares e defendeu suas propostas que visam transformar para melhor a vida das pessoas.

O ex-prefeito que comandou a capital por dois mandatos e deixou a gestão com altos índices de aprovação e popularidade, ele tem reforçado sua convicção e vocação pra transformar para melhor a vida dos maranhenses e que esta tem sido a principal motivação da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

“Trabalhar para transformar para melhor a vida das pessoas é a minha vocação, e foi isso que fizemos na região do Coroadinho, no Canal Rio das Bicas. A situação de degradação deu lugar para urbanização e dignidade para as famílias”, diz Edivaldo em sua rede social.

Em Turiaçu disse que seu projeto para governar o Maranhão está sendo construído ao lado da população nos quatro cantos do estado. O mesmo se repetiu em Pinheiro onde voltou a pedir apoio da população para colocar em prática seu projeto de gerar oportunidade para todos.

No sábado, o ex-prefeito de São Luís visitou o município de Pinheiro, esteve na região da feira e do mercado, conversou com as pessoas, ouviu sugestões para seu plano de governo e recebeu muito carinho por onde passou, fato que o deixou ainda mais otimista com o sucesso do seu projeto político de governar o Maranhão que tem como único objetivo melhorar a qualidade de vida da população.











0 comentários :

Postar um comentário