Um passageiro causou confusão e grande destruição em um balcão de atendimento da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto de Goiânia no início desta sexta-feira, 25 de março, após problema para embarcar no voo.
O problema teria surgido devido à necessidade de remarcação do voo. Após encaminhado ao balcão de atendimento, o viajante destruiu as instalações e ainda arremessou um dos computadores contra a atendente.
Em nota, a Gol afirmou que a remarcação foi necessária porque o cliente compareceu ao embarque com menos de 30 minutos para o horário previsto para a partida da aeronave.
Veja a seguir o comunicado da empresa aérea sobre a ocorrência:
“A Gol informa que na madrugada desta sexta-feira (25), Cliente em Goiânia (GYN) com destino a Manaus (MAO), via conexão em Brasília (BSB), compareceu para o voo 1824 com partida programada para 5h20 menos de 30 minutos antes do horário previsto. O Cliente foi encaminhado à loja da Companhia para remarcação.
A partir deste momento, o Cliente iniciou agressões verbais contra a equipe de atendimento e provocou danos materiais nos equipamentos da loja da Gol, inclusive atirando computadores contra uma Colaboradora. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o Cliente já havia se retirado do aeroporto. A Colaboradora que sofreu as agressões do Cliente foi encaminhada para a delegacia e abriu Boletim de Ocorrência relatando a agressão sofrida.
A Gol Linhas Aéreas repudia todo ato de violência e tem como seu valor número 1 a Segurança, tanto de Clientes, quanto de seus Colaboradores. Neste caso e em qualquer outro em que a integridade física de um funcionário é ameaçada, a Companhia garante todo o apoio à pessoa agredida, seja com atendimento médico, seja com orientação jurídica.“
Como a confusão ocorreu fora da área de embarque, não houve impacto no horário de partida do voo. Segundo dados da plataforma RadarBox de rastreamento online, o avião decolou às 05h27.
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