![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPqmFKhK4NIF1AMBvjNOA9dH-3BJjPBzzdEO9ouxuMzfN3AxYdrdf8G5A2T66mm74vkZmhGBwQg1oWBj-2EH8kCJj-A73j-ujqR2816vuUqIoMTBZC8iNzo2GN5EZ4csiM-ft6tkarxjM/s400/rodovi%25C3%25A1ria.jpg)
Após decreto editado na última segunda-feira (16), o governado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) utilizou suas redes sociais, na tarde de hoje, quinta-feira (19), para anunciar o fechamento do Terminal Rodoviário de São Luís.
Desde ontem, equipes da Secretaria Estadual de Saúde (SES) já realizavam monitoramento e aferição de temperatura de passageiros oriundos de outros estados. O primeiro ônibus a passar pelos testes foi um vindo de Teresina, capital do Piauí.
Outras novas medidas
O governador Flávio Dino, também disse hoje, em entrevista, que, a partir desta segunda-feira (23), os postos de testagem do novo coronavírus serão ampliados no Maranhão. Um desses novos postos funcionará no Viva Cidadão da Beira-Mar, em São Luís.
O Maranhão também será reabastecido com novos kits de testes que já foram adquiridos pelo Governo do Estado, além de outros que serão enviados pelo Governo Federal.
0 comentários :
Postar um comentário